sábado, 1 de setembro de 2007

Mulheres em Ação na Bovespa


Talvez seja por causa do nome do blog, mas os comentários das meninas são maioria aqui no Por dentro da bolsa. (A propósito, podem perguntar o quanto quiser, quanto mais melhor!).

Então, o post de hoje é só pra elas! A Bovespa também pensou em nós, mulheres interessadas no mercado financeiro, e criou o
Mulheres em Ação. O objetivo é justamente esclarecer como funciona a Bolsa de Valores, como aplicar, quais as vantagens, tudo voltado para as necessidades femininas.
No site desse programa tem de tudo: seção de perguntas e respostas, programação das palestras e cursos realizados pelo programa, depoimentos de mulheres investidoras, enfim, vale a pena conferir! O que já atraiu a atenção da redação do Por dentro da bolsa é a planilha de Orçamento Pessoal, porque os gastos aqui andam fora de controle!

Por dentro da bolsa só não aprovou as bolsas das Mulheres Empresárias: francamente, feinhas, não?

Um comentário:

Paula disse...

Feinhas, feinhas...
Well, a Clarice disse para colocar a avaliação do blog aqui nos coments. Então, adorei essa história de economia para seres humanos! A linguagem tá muito bacana e apesar de tratar de economia o conteúdo é interessante. Acho até que vocês deviam dar uma divulgada e manter o blog além dessas duas semanas.